20 de maio de 2016

Do ruivo acobreado ao avermelhado com Keraton 7.66

 Hoje venho com mais um post da saga 'Diário de um cabelo ruivo', que pra quem não sabe, é um espaço reservado que tenho aqui no blog, para registrar meus tons de ruivo. E dessa vez, resolvi ousar e sair do acobreado de vez. Vim pro lado avermelhado da força com a ajuda da Keraton.

O que a marca diz sobre: "A coloração creme Keraton Color usa em sua formulação a parte mais rica da Queratina (Aminoácido da Cistina),que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam mais macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. E a cor ganha mais fixação e durabilidade. Tons que combinam com cada estilo. São 35 nuances entre loiros, castanhos, marrons, cobres, vermelhos e o preto, além de 7 tons intensos. "

• Pintando o cabelo em casa
• Tonalizando o cabelo com Keraton Mogno Cobre 

A linha possui 35 Nuances + 7 Tons Intensos. Sendo eles, 35 nuances entre loiros, castanhos, marrons, cobres, vermelhos e o preto, além de 7 tons intensos.

Meu cabelo estava com este tom da foto da esquerda. Não vou escrever o passo a passo de como fiz, pois tem um vídeo complementar deste post lá no canal. É só dar o play abaixo e ver como fiz, como ficou e minhas considerações finais.


Na foto abaixo, ambas foram com flash. Então temos a foto do meu cabelo antes de aplicar a tintura, com 3 dedos de raiz, mega desbotado e com flash. E meu cabelo tingido com a coloração 7.66.

A princípio, meus cabelos ficaram um tom de laranja bem vibrante, puxado pro vermelho, como mostra na foto acima. Este tom, durou em média 2 lavagens intactos praticamente, o que é bastante, já que este tom de ruivo, tende a ir ralo abaixo na primeira lavagem.

Depois da 3º lavagem, ele foi desbotando para um laranja mais claro. Como mostra na foto abaixo. Mas mesmo perdendo a intensidade do tom, ainda sim, meu ruivo estava lindo e vibrante.

Hoje, escrevendo o post, estou na 7º lavagem, e meus cabelos estão mais claros que esta foto. Ele desbota para uma cor linda. Pra quem é ruiva laranjinha, como eu, e quer dar uma ousada no vermelho por algumas semanas, recomendo esta tintura. Não ressecou meus cabelos, não manchou, não tem cheiro forte e não ardeu absurdamente a raiz. O que é muito bom.

O único ponto negativo da tintura, é que como eu estava com 3 dedos de raiz escura, não abriu a cor tanto quanto no comprimento. Na segunda foto acima, e no vídeo, dá pra ver que minha raiz não ficou da mesma cor que o resto dos fios. Então se tu for aplicar esta coloração, recomendo estar com a raiz feita, para não acontecer isso. Claro que cada cabelo é um cabelo, mas o seguro morreu de velho, não é? rs . Fora isso, não tenho do que reclamar.

Para mais informações, acessem o site http://www.kert.com.br/ . Lá vocês podem ver mais opções de produtos, cores etc da marca. Qualquer dúvida, deixem nos comentários! Beijos ♥
Be First to Post Comment !
Postar um comentário