Misturinha ruiva: 6.4 + 77.44 - Que cor ficou? Pra que tom desbota? Vale a pena?

by - maio 26, 2016

                  Hoje finalmente vim contar para vocês, a minha experiência com o tom 6.4, com mix de 77.44, que no caso as marcas que usei foi a Paris Color com a Beauty Color. Como estou em um processo de e encontrar em um tom, terá vários posts deste tipo durante um tempo indeterminado, ok?  Contei neste post aqui que tinha mudado o tom do meu ruivo, que havia escurecido e tal... Mas como havia acabado de tingir os fios, não saberia dizer o que achei da tintura, ou melhor da misturinha que fiz. E hoje, depois de um mês desbotado ( e já estou com outro tom de ruivo rs) venho contar para vocês o que achei.

Primeira semana do tom: 



 Bom gente, como vocês podem ver, ficou um tom bem fechado de ruivo, mas pro vinho que pro alaranjado que eu queria. As duas primeiras fotos são em luz amarela, e a última na luz natural do dia.

Segunda semana do tom:


 (com mechas roxas que fiz, mas logo saiu, fui com tonalizante roxo mesmo)


 É bem visível que ele desbotou bem, e para um tom laranjinha. Tirei ambas fotos em iluminação diferente para vocês poderem ver como é cor em luz amarela e luz branca.


Foto em luz branca, em luz amarela e há luz natural do dia. Ai gente, na terceira semana que havia pintado os fios, fiz uma progressiva sem amônia somente para alinhar e fechar os fios, no meu curso mesmo. E desbotou horrores o tom rs. Vejam nas fotos a seguir.

3º e 4º semana do tom com pregressiva:

                  

                  
Nem preciso dizer nada sobre o tom que ficou, né minha gente? Ficou simplesmente lindo. O problema é que com a progressiva, ele desbotou desigual, e ficou 50 tons de ruivo, fora a raiz de 2 dedos gritando.. Ai não via a hora de retocar. E por fim, perdi este tom </3. Mas isso deixa pro próximo post de semana que vem que conto certinho o tom e a tinta que apliquei agora.

Então o que posso dizer sobre a tintura: É bem consistente, rende bem e tem uma durabilidade muito boa, por ser tinta ruiva. Tenho certeza que se eu não tivesse feito progressiva, e deixado mas umas duas semanas a cor desbotar, teria o mesmo resultado da progressiva, porém não tão alaranjado. Também pode ser que ficou deste tom, por ter mix de um 77.44 que em meus cabelos fica mega laranjão. A tintura paguei 14 reais, e foi usado 1 tubo e meio nos meus cabelos, com uma cobrinha de mix da 77.44 da Beauty Color, com ox de 20. 

Espero que vocês tenham gostado. Daqui duas semanas volto a contar para vocês minha experiência com outra tinta e marca, que é o tom que estou agora. Beijos + LINKS: Instagram  l Fã Page l Youtube l Google + 

You May Also Like

0 comentários