30 de mai de 2016

Resenha e maquia: Batom Hades - Daniele Corpse




Hoje venho com resenha + maquiagem do batom Hades que a Daniele Corpse criou com a TBlogs. A Dani criou dois batons em bala este mês, mas hoje vou falar apenas de um. O outro falo em outra oportunidade. 

O nome do batom foi inspirado em um Deus, que ela mais gosta.

O tom do batom é um azul big maravilhoso. Tem acabamento matte, mas não possui aquela textura doida e ruim de batom muito matte. É um matte mega confortável, e muito pigmentado.



O batom é maravilhoso, gente! Dura muito, não borra fácil, é mega pigmentado, tem o cheiro bem docinho, e o melhor: só sai a base de demaquilante. Com água e sabão ele não sai por completo em mim.


Conto mais detalhes e aplico o batom no vídeo dessa maquiagem que fiz para homenagiar este batom maravilhoso! Clica no play!

Agora vamos falar sobre a maquiagem. Quando fui elaborar uma maquiagem para falar deste batom, pensei em fazer uma coisa mais neutra nos olhos para não brigar tanto com o batom, mas gente!!! O batom é azul. Nada que eu colocasse nos olhos, ficaria menos chamativo. Então fiz uma maquiagem toda azul! E amei o resultado.









Bom, espero que vocês tenham gostado da maquiagem e da resenha. O batom vocês podem comprar por aqui  no site da marca. Está em torno de R$26! É isso então. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário