30 de maio de 2016

Swatches: Batom liquido matte Carinho - Mais Vaidosa

Hoje venho finalmente com a resenha deste bonito. Confesso que demorei muito para trazer a resenha deste batom, por pura preguiça mesmo. Dá um trabalho grande fazer as fotos nos lábios, e tive que fazer 3x para elas ficarem boas.

Mas chega de blábláblá, e vamos a resenha. Este batom é um nude rosado acinzentado lindo de morrer. A cor dele fica bem com todos os tipos de pele, mas confesso que ele muda muito de pessoa pra pessoa. Ele também muda de acordo com a luz. É até engraçado.
Ele é um batom líquido matte, e é bem matte mesmo. Não tem aquele "grude" nos lábios, se comporta bem na boca, não tem cheiro e nem gosto ruim. Pra ele ficar totalmente matte e uniforme, tem que aplicar 2 camadas, pois o produto é ralo. Aliás, todos os batons da Mais vaidosa tem a textura rala, mas isso não é um ponto negativo não. Quanto mais ralo, mais seco fica, porém a chance de manchar é imensa. Tem que ter um cuidado na hora de aplicar.
Seu aplicador é pequeno, o que é bom na hora de delinear os lábios. No swatches o batom ficou meio manchado, mas não é sempre que isso acontece, tá? Fora que é visível que ele ainda estava um pouco molhado. Desculpa a noobisse, no próximo vou ficar mais atenta à isso.
Não craquela, não esfarela e tem uma durabilidade ok. Conforme você come ou bebe, ele solta no centro da boca, e perde total o pigmento, como a maioria dos batons líquidos fazem.

O custo x beneficio dos batons da Mais vaidosa, valem muito a pena gente. Ele me custou apenas 12,90. Você pode adquiri Aqui. Espero que tenham gostado. Beijos ♥
Be First to Post Comment !
Postar um comentário