31 de maio de 2016

Testei: Egg Pore - Tony Molly

Trouxe a resenha do kit Egg Pore Series (da Tony Moly) para vocês. Tenho eles desde de Fevereiro e desde então venho usando e testando para resenhar para vocês.

Já de cara me encantei com as embalagens. Que coisa mais fofa gente. Fora que quando o produto acabar, tu pode usar de decoração pra tua bancada/penteadeira. Que fofura.

Antes de tudo, quero deixar claro, que estes produtos NÃO RETIRAM ESPINHAS. Eles apenas reduzem a oleosidade do rosto, fazendo assim, menos aparições de acnes. Mas não que seja algum produto milagroso que vai tirar seu rosto do 'lixo', ok?

O kit contém três passos para o rosto: Máscara, gel e primer.

O Primeiro Passo é o Blackhead Out Oil Gel: Gel com pequenas partículas esfoliantes, que ajuda a purificar a pele, auxilia na remoção de cravos e no combate à oleosidade.

Forma de uso: Você pode aplicar uma pequena quantidade do produto, massageie por alguns minuto (de 3 a 4 minutos). Já aviso que ambos os produtos são bem oleosos, o que são engraçados, já que dizem diminuir a oleosidade de seu rosto. Depois disso, é só enxaguar com água morna (de preferência). Sinto que é um bom esfoliante este produto sim, depois que uso, sinto meu rosto bem macio e bem limpinho.

O Segundo Passo é o Tightening Pack : Máscara para remover a oleosidade excessiva da pele. A aparência dela lembra muito barro gente. rs . Não considero ela como máscara, porque máscara para mim tem que esticar e doer quando retira.. Quando uso, sinto meu rosto com aparência de mais branco e mais saudável.

Forma de uso: Aplique um pouco do produto no rosto e deixe secar. O tempo vai ser de acordo com a quantidade que tu coloque no rosto: Quanto mais camadas, mais tempo para secar.  Depois é só retirar com água morna (de preferência). Dizem que esta máscara contém argila em sua formula, que se for verdade, eu aprovo. <3

E o Terceiro e último passo é o Silky Smooth Balm: Que é nada mais nada menos, que um primer bem consistente que esconde poros dilatados, linhas finas e deixa aquela sensação de pele aveludada. Sem contar que ele segura sua maquiagem o dia inteiro! Me atrevo a dizer que é um dos melhores primer que já usei. Sinto que ele tem uma durabilidade boa, não deixa a pele ficar oleosa por pelo menos umas 4 horas sossegado.

É claro, que se tu usar os três juntos, antes de fazer a make, o efeito é bem melhor. Eu uso de uma a duas vezes por semana estes produtos. O primer uso sempre que lembro, já o esfoliante e a máscara, acho que não é necessário o uso delas todos os dias. Há não ser que tu queira, é claro. Bom aprovo os produtos, e com certeza, quando acabar meu primer, comprarei outro, já que foi o que mais gostei.

O preço deles são um pouco salgadinhos, nos três, paguei R$100 reais. Digo salgadinhos, porque não contém muito produto, porém dura bastante, já que é uma pouca quantidade que tu aplica. Comprei da Nayara, e ela aceita encomendas. Super recomendo ela.

E vocês? Já usaram? Gostam? Beijos
Be First to Post Comment !
Postar um comentário