26 de maio de 2016

Testei: Linha matizadora para cabelos vermelhos extend color - Haskell

         Recebi recentemente da marca, o kit matizador para cabelos vermelhos. Já havia falado sobre o lançamento da marca aqui. Quando vi a proposta e o produto, fiquei louca para testar. Porque né, tudo que faz manter o tom do ruivo vivo, sem danificar os fios, vale a pena. Então vou contar a minha experiência com a linha.

O que a marca propõe:
• Intensifica o tom dos cabelos, acobreados ou ruivos.
• Produto enriquecido com Amora, vitamina E e Lumini System.
•  Fortalece e protege os fios contra a ação dos raios ultravioletas, evitando demais danos capilares.
• É uma solução prática para quem deseja manter os cabelos com um vermelho vivo e hidratado.
• Proporciona manutenção entre tinturas.

Passo a passo indicado pela marca:
• Lave os cabelos com o shampoo matizador e deixe agir por 2 minutos. Se necessário, repetir a aplicação.
• Aplique a máscara nos cabelos úmidos, enluvando da raiz ás pontas até que todos os fios estejam alinhados. Deixe agir de 15 a 30 minutos nos fios. O tempo varia conforme o tom que deseja ter. Para um retoque em cabelos mais claros, pode diluir a máscara em creme branco, como tonalizante.
• Finalize com um condicionador de sua preferencia.

         Na foto do antes e depois nota-se bem como meu cabelo estava sujo, opaco, sem brilho e ressecado, né? Ambas fotos, foram tiradas em luz natural, para não interferir no tom que ficou.

Minhas observações: O cheiro dos produtos é bem diferente de tudo que já usei para os fios. É um cheiro muito agradável que deixa os fios mega perfumados depois do banho. Notei também, que esta linha é mais indicada há pessoas que possui os fios vermelhos, e não acobreados, pois puxa bem pro vermelho o tom.

          O Shampoo espuma bem, mas achei que não rende muito. Tive que aplicar um bom tanto para aplicar por completo em meus fios. Deixei agir por 2 minutos, como orienta a marca.

     Uma coisa que me surpreendeu positivamente na linha, foi a hidratação imediata que ela promove. Eu nunca vi um produto que acrescenta cor, dar uma hidratação porreta nos fios, como este produto deu nos meus fios. Sabe aquela máscara de hidratação que desmaia o teu cabelo e ainda dá cores mais vivas nos seus fios? Então, é esta máscara. Testei ela de ambos jeitos. Deixando ela seus 30 minutos nos fios, e deixando ela 50 minutos nos fios. A única diferença foi o tom do vermelho que ela puxa.

A textura do shampoo é bem emoliente, mas não chega a ser um shampoo "aguado" demais. Já a textura da máscara é bem consistente, grossa que encorpa os fios. A linha recomenda aplicar os produtos com luvas, mas eu particularmente apliquei sem luvas mesmo, e deixou apenas um alaranjado em minhas mãos e saiu depois de duas lavagens com sabonete liquido. Ainda bem.  

Essa foto eu tirei depois de uns dois dias com o produto nos fios, com flash, para vocês terem noção do quão vermelho meus fios ficou.


 Agora esta foto é depois de uma semana, com mais de duas lavagens, e depois de um belo "banho de shampoo anti resíduo", para desbotar e voltar pro mais alaranjado. Podem ver que ainda tem muito resquício de vermelho, né?

       Como eu disse no começo da resenha, esta linha para as meninas que gostam do cabelo mais fogo, irão amar. Controla bastante o tom até o próximo retoque com tinta, dá uma hidratação super boa nos fios, e o melhor de tudo isso é que tu pode aplicar uma vez por semana a linha. Já eu, que quero um tom mais acobreado, tenho que diluir em creme branco, ou esperar até que saia uma linha da marca a base da "água de salsicha" rss, brincadeira. Mas dá super certo também, mas ai tem que diluir em creme branco e deixar menos tempo.

Mais informações de onde encontrar os produtos, entre em contato com a marca: Facebook Instagram lSite

Então é isso. Dúvidas, críticas sugestões, tudo nos comentários. Beijos suas lindas!
+ LINKS: Instagram  l Fã Page l Youtube l Google + l





Be First to Post Comment !
Postar um comentário