Tonalizando o cabelo com o C. Kamura Conhaque

by - maio 18, 2016

 Hoje vim trazer mais uma resenha de produto de cabelo, e consequentemente, mas uma saga do "diário de um cabelo ruivo". Hoje mudei os ares, e fui testar o tonalizante Conhaque da C Kamura. Confesso que comprei o produto já tem um bom tempo, mas nunca testei ele "puro" como testei desta vez. Então resolvi mudar a forma de uso, e gravar para vocês. Espero que gostem.

Para ver o passo a passo, é só clicar no play. 

DESCRIÇÃO DA MARCA: Color Intense Banho de Brilho C.Kamura é uma máscara tonalizante hidratante enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Pode ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos.Se você nunca coloriu seus cabelos poderá realçar e iluminar sua cor natural, acrescentar tons e experimentar novas e variadas tonalidades sem agredir seus cabelos, pois Color Intense não contém amônia nem oxidantes. Ao mesmo tempo Color Intense trata seus cabelos, pois possui formulação hidratante e condicionante.



CARACTERÍSTICA/AÇÃO: Realça e ilumina a cor dos cabelos desbotados e sem brilho. Trata e recupera os cabelos, pois é enriquecido com Aminoácidos, Ativos Marinhos e Filtro Solar. Por não conter amônia nem oxidantes pode ser aplicado logo após qualquer processo químico. Resiste até 8 lavagens.

SUGESTÃO DE USO: Lave os cabelos com shampoo e não utilize condicionador. Retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto por toda a cabeça de forma uniforme massageando suavemente. Aguarde até 30 minutos e enxágue bem até eliminar todo o excesso do produto. Para melhores resultados faça teste de mecha para determinar o tempo de pausa.


Como vocês podem ver na foto da esquerda, meu cabelo estava "natural" (tinha dormido com ele no coque, e ficou ruim assim, haha), sem vida, e com a cor muito desbotada. Apliquei no "olhometro" uma quantidade de tonalizante, (mostro no vídeo) e condicionador. Depois acrescentei um pouco de máscara, para render mais a mistura. Umedeci meus fios e apliquei a mistura, mecha por mecha, enluvando o mesmo. Deixei por 50 minutos no cabelo, enxaguei e sequei. E o resultado foi na foto do lado direito e na foto abaixo.


O tonalizante é bem bacana, realça mesmo o tom, dura umas 3 lavagens com a cor bonita, deixa o cabelo muito macio e dá uma leve hidratada os fios. Eu realmente gostei muito e não vejo a hora de testar mais tons do produto. Paguei cerca de R$26 reais no produto, o que vale muito no custo x beneficio.

Esta maquiagem que estou usando, tem o passo a passo aqui. Espero que gostem! Qualquer dúvida deixem ai nos comentários ♥

You May Also Like

0 comentários