19 de mai de 2016

Tonalizando o cabelo com o Canela da Keraton

Depois que tingi meu cabelo com a 7.66 da Keraton, meu cabelo desbotou para um laranja bem aberto, e umas partes do mesmo, ficou loira. Então decidi testar novamente, o tonalizante Canela da Keraton, que já tinha em casa a muito tempo, e dar uma nova chance a ele, já que quando tinha usado, estava com a base bem escura e não surtiu muito efeito. 

O passo a passo segue em vídeo.

Dilui o tonalizante em máscara e condicionador, e acrescentei alguns "potencializadores" no tonalizante, como mostrei no vídeo, mas ele puro também deve ficar muito bonito.

Dá pra ver nitidamente que deu uma boa quebrada no tom de laranja, não é? Confesso que gosto do meu cabelo mais vivo, mas o tom mais escuro que o canela proporcionou eu amei muito. Serve de dica para quem quer dar aquela quebrada no tom do ruivo, para ir em uma entrevista de emprego ou algo do tipo.

Eu realmente gostei bastante do resultado, e usarei sempre agora. Deixou meu cabelo mais hidratado, avivou a cor, e quebrou o laranjão. Adorei. Espero que tenham gostado! Mais cores do tonalizante vocês encontram aqui. Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário