31 de mai de 2016

Tonalizando o cabelo em casa com o Moulin rouge da Lola Cosmetics

|

Hoje venho contar para vocês, mais uma experiência capilar. Venho resenhar o Moulin Rouge da Lola cosmetics para vocês. Ele nada mais é, que um tonalizante vermelho super forte e vibrante. Antes de tudo, vou esclarecer algumas dúvidas que possam surgir:

Tenho o cabelo preto, este tonalizante vai deixar meu cabelo vermelho?
Não, não vai. Ele só vai deixar seu cabelo vermelho se tiver na base, no mínimo, 7 (loira), ou se já for ruiva, como foi meu caso.

Estraga o cabelo?
Não. É só um creme de hidratação, com pigmento. Não vai estragar, no máximo pode dar uma alergia no couro cabelo, por isso recomendo SEMPRE, o teste de mecha.

Posso usar de quantos em quantos dias?
Ai é com você. Sempre tonalizo 1x por semana meu cabelo. Mas como tenho bastante produtos para manter o vermelho, acabo revezando os produtos.

Ele mancha a pele?
Sim. MUITO. Por isso, utilize sempre luvas e uma roupa velha para aplicá-lo.

Se surgir outras dúvidas fora as citadas acima, deixe nos comentários. 
O que diz a marca: "Máscara mega condicionante para cabelos vermelhos super poderosos. Deixe os seus fios como um pôr do sol flamejante. Nosso creme realiza os reflexos vermelhos mais extravagantes que você já viu. Se é essa é a cor que você quer, não perca tempo. Caia dentro! O que faz? Proporciona reflexos luminosos e prolonga a vida útil dos processos de coloração. Com pigmentos de última geração, ilumina os fios de maneira uniforme, com duração de até 03 lavagens. Indicação: Para cabelos em tons vermelhos, rouge e acobreados."

O produto é muito pigmentado. Ele é bem consistente, rende muito e desmaia os fios. Deixo sempre de 25 à 35 minutos o produto no cabelo. Mas a marca só recomenda 25 minutos. O cheiro disso é maravilhoso gente. Não sei explicar, mas é demais. É aqueles cremes que você compraria apenas pelo cheiro, sabe? Muito bom.

Ele abre pro tom vermelho/rosa, então fica mega vibrante. Se você não deseja uma cor tão forte, recomendo diluir o tonalizante, em creme branco. Aplique sempre um shampoo pré tonalização. Assim o shampoo abre as cutículas do cabelo, e o tonalizante adere melhor ao fio e pigmenta mais.


 Na foto acima, dá pra ver bem a diferença de tons. Nenhuma foto acima foi editada para realçar a cor. Na primeira foto, meu cabelo estava desbotado de 2 semanas, então estava quase laranja. E na de baixo, depois de retocado. Na mesma luz, dia e ambiente.

Clique no vídeo para ver o passo a passo

Nessa foto foi no dia que tonalizei e tentei gravar o vídeo pela primeira vez da resenha. E sim, tem edição na cor. Mas no sol, pessoalmente, esta é a cor que mais se iguala. Nas fotos a cor perde um pouco de força, até porque não tenho uma câmera profissional.



Vocês podem encontrar mais informações no site da lola . O meu, meu namorado comprou na loja Mukirana, na internet, mas está em falta o de 1kg. S´tem o de 250ml, por isso não vou por link. O meu é de 1kg e custou 120,00. O preço varia muit de lugar para lugar. Mas em média ele custa de 90,00 à 150,00. O que levando em conta custo x beneficio, vale muito a pena. Então é isso gente. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário