10 de jun de 2016

Assista: Lucifer

|
Olá! ♥ Primeiro post sobre seriado aqui no blog novo. êêê
Se tem uma coisa que sou viciada, é em ver seriados. E não poderia deixar de assistir o seriado Lucifer. Saiu seu primeiro episódio em 2015 e sumiu. Foi retornar agora em 2016 e já encerrou sua primeira temporada. E já adianto que é bem diferente do que muitas pessoas imaginam sobre o seriado. A maioria deve pensar "nossa que coisa satanista" mas não. A abordagem do seriado é bem "suave" e muito gostoso de acompanhar.

Estou terminando de ver o seriado, estou no 10 episódio ainda, porque estou fazendo maratona com meu namorado, ai não tem como ver antes dele. Mas confesso que está sendo difícil esperar. rs
Sinopse: " Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux. "

 Pela sinopse quando li, achei bem bosta pra falar a verdade. Mas vendo o seriado em si, vi que é um puta de um seriado bom. O senso de humor do Lucifer é sensacional. Você ri em todos os episódios. Ele depois que saiu do inferno, vivendo na terra e trabalhando como "agente" da policia, ele não quer mais voltar pro inferno. E com o decorrer do seriado, ele vai perdendo sua imortalidade. Seus amigos do inferno se viram contra ele, fazendo de tudo para que ele volte pro seu devido lugar.

O ator é muito bom, entra muito no papel. mas na minha opinião, se o ator fosse o Matt Ryan (John Constantine - o seriado), o seriado iria ser sensacional.






















É um seriado que vale muito a pena de se ver, mesmo se você for religioso. Não tem nada satanista, não é um seriado de terror e também acho legal conhecer uma outra visão da teoria de Lúcifer. Quando eu finalizar a temporada, venho aqui e edito com minha opinião final, mas por enquanto, está mais que aprovado! ♥

Já assistiram? Me contem! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário