25 de jun de 2016

Ootd: Witch


Aha! Primeiro look feito pra este blog aqui. ♥
Um assunto que amo trazer para blog é look, mas sofro para trazer viu. Sou bem tímida nas poses, e dependo de alguém que tire as minhas fotos. Agora que estou de férias da faculdade, eu e a Vanne iremos pelo menos 1x por semana fotografar para os blogs. Não é nada combinado, como disse, quero que este blog só tenha postagem de acordo com o que eu deva trazer e me sinta bem trazendo o conteúdo aqui para vocês.




Quem me conhece sabe, que o meu look preferido da vida, é corset e saia rodada. E percebi que não tinha nenhum look em nenhum blog meu usando estas roupas. Então cá esta o look. Optei por fazer um total black, porque praticamente só tenho roupas pretas, e o outro motivo é que me sinto melhor montando look total black do que ter alguma peça com cor na composição do mesmo.
Usei uma saia rodada de renda, meu corset, em algumas fotos estou de bory, um chapéu que só uso pra foto, porque na minha cidade não tem lugar para sair com ele e minha pulo do gato que ganhei recentemente de uma amiga.  Acessórios fica por conta da Miniminou, Ravenous e Atelier Leviathan.




















Detalhes do look: 
Chapéu: Riachuelo
Brinco: Ravenous
Gargantilha: Atelier Leviathan
Saia: Caedu
Anel: Miniminou
Corset e bory: Acervo pessoal
Sapato: Pulo do gato
Garter: DIY


São muitas fotos, mas juro que selecionei a dedo cada uma e faltou várias. Espero que tenham gostado, assim como eu gostei! Beijos ♥


4 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas e o look também!! Adorei d+ esse sapato!! *-*
    Tá arrasaney, bandjeda!! ♥

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Look! Eu gosto de usar assim também, corset (no meu caso são "corpetes" mesmo, porque sou pobre pra comprar com barbatanas de aço XD) e saia, mas gosto de saias longas.
    Tenho o mesmo problema para fazer fotos de looks, e além de de não ser boa para poses e depender de alguém, levo em consideração fatores: preguiça pra me arrumar, e o fato de que sempre que me arrumo para sair é de noite e não tem luz boa.
    Adorei o chapeu <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sofro disso também. Me arrumo mais a noite, mas não tem como gravar ou fotografar por causa da luz. Que falta faz uma câmera boa e uma iluminação decente. =[
      Obrigada ♥

      Excluir