10 de junho de 2016

Testei: Máscara Reconstrutora folhas manutenção - Maxiline

Hoje trago para vocês, resenha desta máscara reconstrutora da Maxiline. Recebi da marca á faz meses, mas só tive tempo e uma opinião formada da mesma, hoje.

O que a marca diz sobre: "A Máscara Reconstrutora Folhas age na estrutura do fio, devolvendo aos cabelos danificados seu teor de umidade, vitalidade, maciez, maleabilidade e elasticidade naturais. A reconstrução acontece devido à ação conjunta da queratina vegetal, óleo de linho e colágeno vegetal. Ativos: Queratina e colágeno vegetal e óleo de linho."

Quando vi a máscara, julguei muito pela embalagem. Geralmente máscaras capilares, que possui tudo de condicionador, só condicionam o cabelo e não hidrata. Eis que me surpreendo.  O cheiro na embalagem é bem gostosinho, mas o cheiro nos cabelos gente. É maravilhoso. Parece até outro produto. Ela por ser uma máscara reconstrutora, imaginamos sempre que vai deixar o cabelo um pouco duro, mas esta não, condiciona, deixa cheiroso, e deixa muito macio o cabelo. A embalagem, por ser em bisnaga, você pode dosar a quantidade e não desperdiçar produto.


Eu aplico da seguinte forma. Lavo os cabelos com shampoo (um qualquer, pois o da mesma linha não possuo), aplico uma quantidade na palma das mãos, aplico pelo cabelo todo, enluvando os fios, deixo agir por 20 min (quando estou no banho, deixo por 10 min) e depois enxáguo. Pelo menos nos meus cabelos, não é necessária a aplicação de condicionador por cima. Seco os fios com a toalha, aplico um leave-in e seco normalmente.

Nesse dia sequei meus cabelos no salão do meu curso. Por isso está todo modelado. Não sei a faixa de preço, pois não achei nenhum site online que venda. Espero que tenham gostado.

Pra quem quiser saber mais sobre esta linha, acesse aqui ou o Facebooktwitteryoutubeissuu .Outras informações pelo SAC: (31) 3429-9222 / crc@maxiline.com.br

Be First to Post Comment !
Postar um comentário