25 de mai de 2016

Tonalizando o cabelo com o "Vermelho púrpura" (Fúcsia) da Keraton

Trouxe mais uma resenha de cabelo para vocês, e desta vez é utilizando o Tonalizante Vermelho purpura da Kert. A marca me enviou o produto já faz algum tempo e só agora tive coragem de utilizar. No vídeo me esqueci de dizer, mas estas duas mechas que apliquei o tonalizante, estavam descoloridas, estavam com um tom de amarelo ovo, ou seja, mas clara que o cabelo em si. 
O que diz a marca: "Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho."

No dia do vídeo, tonalizei o restante do cabelo, com o tonalizante Canela da mesma marca, mas como já tem um vídeo utilizando o canela da Kert no canal, não gravei essa parte.

Tonalizantes da Kert além de ser barato, duram muito, é hidratante, cheiroso e muito pratica sua embalagem. Resolvi tonalizar duas mechas com este tom divino, que a gente não sabe se é vermelho ou se é rosa, rs.

Na foto do antes x depois dá pra ver bem a diferença dos tons. Fotografei o antes em um dia, e o depois, no outro. O ruivo em si, como já acima, no depois está mais vivo.

Além de parceira do blog, sou fã da marca. Uso e recomendo os tonalizantes da marca. Mais informações, e mais cores, vocês conferem aqui . Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário