8 de jul de 2016

Resenha: Cauterização Keravida - Sannabell


Hoje venho com o post + vídeo de recebidos, e da cauterização da Sanabell para vocês. A marca me enviou uma cauterização, um leave-in, um reparador de pontas e muitas amostras da linha RMC da marca. Fora cartinha, banners e panfletos falando mais sobre outras linhas da mesma.

O primeiro que quis testar e contar para vocês, com certeza foi a cauterização, que quando vi no site, me encheu os olhos. Se tem uma coisa que deixa o cabelo mais alinhado, bonito e com aspecto de mais saudável, eu quero. 

 Sofri muito na minha saga ruiva laranjinha, com muitos testes de tintas diferentes, e ainda estou recuperando meu cabelo disso, então tudo que possa regenerar meu cabelo, to dentro. 

O que a marca diz sobre a linha: "Cauterização Keravida promove tratamento profundo da fibra danificada, reconstruindo completamente os cabelos, deixando-os protegidos, fortificados, brilhantes e com muito mais vitalidade. TENDO ISSO EM APENAS 5 PASSOS. Resultados rápidos e visíveis desde a primeira aplicação"

Realmente, na primeira aplicação, você já sente a diferença nos fios do cabelo. Mentiria se dissesse que não vi mudança nos aspecto do meu cabelo. Mas nas fotos abaixo ficará mais aparente ainda isso.

A linha contém 5 produtos: Shampoo, queratina, máscara, leave-in e silicone. Abaixo o passo a passo de cada um e o que achei de ambos. 



Shampoo anti residuos: Aplique o Shampoo Anti-resíduos Keravida nos cabelos molhados, massageie suavemente até formar uma espuma. Enxágue bem. Se necessário repita a aplicação.
Minha opinião: Limpa muito bem os fios, rende muito, espuma muito mas deixa o cabelo bem duro, o que é normal, a maioria dos shampoo de limpeza profunda deixa este aspecto mesmo.

Queratina Liquida: Após lavar os cabelos com o Shampoo Keravida, enxugar bem e aplicar a Queratina por mecha, por a extensão dos fios. Deixar agir por 5 minutos. Não enxágue.
Minha opinião: Rende bastante também, é bem "gosmenta" e deixa os fios duros também.

Máscara repositora: Aplique a Máscara Reposição Keravida em toda a extensão do fio, massageando suavemente mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue.
Minha opinião Rende bastante, é densa, deixa o cabelo mais maleável, porem não desmaia o fio (desmaiar significa deixar ele mega macio, sem nós).
Leave-in: Aplique o Leave-in Termo Ativado Keravida nos cabelos levemente enxutos em toda a extensão do fio, massageando mecha por mecha. Inicie o processo de escova com o secador.
Minha opinião: Rende muito, é denso, deixa os fios ainda mais maleável e fácil na hora de pentear e fazer escova.
Silicone finalizador: Aplique o Silicone Finalizador Keravida todo o comprimento dos fios, e finalize o processo de cauterização com a para o resultado.
Minha opinião: Rende horrores, é bem espesso, tem algum tipo de "impermeabilizante" que deixa este aspecto no fio, deixando ele mega alinhado e macio. Mas se pesar na hora do silicone, ele pesa horrores no cabelo.

Uma coisa que me surpreendeu muito, foi o silicone finalizador. Quando apliquei ele nos fios, senti como se estivesse colocado um "plástico filme" no meu cabelo, você realmente sente o silicone nos fios. E isso ajudou muito na hora de fazer a prancha.

Eu fiz exatamente como a marca pede, não pulei e nem mudei nenhum passo. Importante na hora da prancha, você não pausar ela no fio, para não dar corte químico.

♥ Mostrei o passo a passo no vídeo. Clica no play. ♥
E este é o antes x depois da cauterização. Na foto abaixo, estava com o cabelo seco naturalmente, sem nenhum tipo de finalização (prancha ou escova)

 E este é o depois, de todos estes processos citados acima. Um dia depois da cauterização eu fiz esta foto.


 Realmente, meu cabelo suspirava por uma cauterização potente. Eu realmente gostei muito da cauterização. Supriu todas as minhas expectativas. Claro que não fez milagre, nada faz, mas deu uma boa reconstruída nos meus fios. Vocês devem encontrar em lojas de cosméticos mesmo o produto, u se não, entrem em contato com a marca e vejam como podem adquirir. Abaixo tem os links da empresa. Obrigada equipe SannaBell. Espero que tenham gostado. ♥


Acesse os links da marca e conheça os produtos
http://www.sannabell.com.br/
https://www.facebook.com/SannabellCosmeticos
https://www.instagram.com/SANNABELLCOSMETICOS/

* Este post não é publi. Apenas recebi o produto da marca, e falei sobre a minha experiência com a linha, sem influência de terceiros. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário