11 de agosto de 2016

Resenha: Base Líquida matte L2 - Ruby Rose

Olá amores. Tudo bem?
Hoje trago a resenha da base matte da Ruby Rose na cor L2 para vocês. 

Esta base está uma febre na internet, pela cobertura dela, pelo efeito matte que a marca diz ter, e claro, pelo preço. Então resolvi comprar uma, testar e contar o que achei para vocês. 

A base vem lacrada como mostra na foto abaixo. É um diferencial da marca, pois nem todas as marcas tem este cuidado com o produto. Ponto positivo pra Ruby Rose.



A marca possui uma gama bem grande de cores. Se não me engano, existe 10 cores. Desde a mais branquinha, à base para morena a negra.  Eu peguei a cor L2 pois foi a cor que mais se aproximou ao meu tom. A base é clara com fundo rosado. Então mesmo se você for clarinha e com pele amarelada assim como eu, a L2 é a melhor para você desta linha da marca. 

A base bem nesta bisnaguinha que é bem econômica, pois você aplica a quantidade que quiser do
produto e espalha no rosto. Ela tem cobertura de média a alta, e cobre muito bem manchinhas de
espinha ou vermelhidão. A base realmente tem o acabamento matte. Fica super sequinha no rosto e dura
por horas na pele. Como a minha pele está mais pra seca do que pra mista, não senti em nenhum momento
ficar oleosa a minha pele com ela. 

O único defeito que tenho para falar sobre a base, é que depois de umas 3 horas no rosto, ela começa a craquelar demais no nariz e olheira. Já tentei selar com pó de dois tons diferentes, passei hidratante antes da base, corretivo por cima e por baixo da base.. E nada. Sempre acontece isso de craquelar. Não sei se é somente com a minha pele, ou com esta unidade que tenho, ou se é um problema universal da base. Quem já testou, me conte ai nos comentários.




Mais fora o fato de craquelar, não tenho nada de negativo para falar da base. Ela é uma ótima base para o dia a dia e para a noite. No dia como ela tem uma cobertura mais pesada, é só dosar na hora de aplicar. Pra quem tem pele oleosa também indico testar. Sei bem como é difícil achar base que não derrete no rosto e não parece que fritou um ovo de tão oleosa que deixa o rosto. Paguei nela na minha cidade, R$8,90. Vale muito a pena comprar e testar esta base e ver o custo x benefício dela. Também tem no site da marca caso você queira comprar diretamente da internet.

Espero que tenham gostado. ♥
9 comentários on "Resenha: Base Líquida matte L2 - Ruby Rose "
  1. Nossa, adorei o preço! Se eu achar essa base por aqui eu vou comprar, ainda mais por ter tantas cores assim...o mais difícil pra mim é encontrar uma base da minha cor de pele.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha sua cor sim, a gama de cores dela é bem grande. :D

      Excluir
  2. Essa base ta voando das lojas aqui da minha cidade. Até hoje não consegui comprar. Sempre sobram as mais escuras ou a mais clara. As cores intermediárias acabam muito rápido. O preço é ótimo e vale super o investimento. Ótima resenha, bandida. ♥
    Beijãozão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa base em vários lugares aqui pela cidade e fiquei na dúvida de comprar, ela tem um preço super amigo mesmo!
    Essa parte de craquelar eu sofro bastante com a base que uso, pois tenho olheiras bem marcadas e marca muito fácil :( triste saber que essa pode acontecer isso também. Mais claro que vou testar o produto, pode ser que não aconteça né :D
    Adorei sua resenha!
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  4. super interessante,fiquei a fim de experimentar,vc sabe se é cruelty free?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na embalagem tem escrito não testado em animais!

      Excluir
    2. Sim, na embalagem vem escrito...

      Excluir