16 de setembro de 2016

Testei: Linha Red, chegando para causar - Tutanat


Oi, mais uma resenha de produto de cabelo para vocês, e dessa vez, venho com o lançamento da Tutanat, a linha "Red, chegando para causar". A linha possui 4 passos: Shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Trouxe a minha experiência com ele, em post e em vídeo para vocês.
O que diz a marca: Seu cabelo vermelho é um espetáculo e queremos que ele continue assim, cheio de cor e brilho. Acabou o sufoco do cabelo desbotado, a linha Red! da Tutanat vai auxiliar na manutenção da cor viva e poderosa dos seus cabelos.Seu vermelhão não vai passar despercebido, vai chegar para causar!
Corante Basic Red 51: Corante semi permanente, de baixo peso molecular e altamente solúvel, o que facilita a passagem do composto na cutícula capilar.


A linha em si, é muito cheirosa. Tem um cheiro frutal maravilhoso que permanece depois nos fios. É bem hidratante e aviva demais o tom do vermelho do cabelo. Ah, a linha é vermelha, com fundo rosa, o que já foi amor pra mim quando vi essa característica.

Clica no play para ver o passo a passo ♥



O shampoo lembra muito uma cobertura de morango. Bem vermelho, limpa ok os cabelos, mas não faz aquela limpeza profunda, como já diz a marca. Não deixa embaraçado os fios, uma coisa que gostei bastante, já que meu cabelo é fino e embaraça facilmente.



Condicionador é bem legal para lavagens de manutenção de cor. Mas se seu cabelo estiver mega desbotado, não fará muita diferença, a não ser que você deixe, no mínimo, o tempo da máscara. Deixa o cabelo macio e alinhado. Super vermelho também.



O finalizador você pode usar de duas formas: Com os cabelos molhados, antes de secar. Ou depois de seco. Confesso que prefiro usar ele com os fios molhados mesmo. Deixa mais fácil de pentear e parece que ajuda a secar mais rápido o fio. Único produto da linha que não é vermelho.


E por fim, não menos importante, o produto que mais gostei da linha: A máscara. Super densa, não cai do pote, super grossa (que é até difícil de espalhar nos fios), mega pigmentada e super hidratante. Desmaia muito o cabelo. Tem a opção de usar ela pura, ou diluir em creme branco. Ambos dá certo e fica com a cor bem viva. 

E o resultado foi este. Dá pra ver nitidamente o quão fez a diferença no meu tom. Estava um laranja avermelhado, e depois ficou vermelho fogo, assim como eu gosto. Eu amei a linha e indico de olhos fechados para vocês. Vocês podem adquirir a linha, aqui no site da marca. Espero que tenham gostado! ♥
14 comentários on "Testei: Linha Red, chegando para causar - Tutanat"
  1. Seu cabelo ficou com uma cor linda bem mais viva, sem dizer que aparentemente ficou bem brilhoso!
    É tão bom quando encontramos produtos que amamos! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que diferença! Ficou lindo o cabelo, tão difícil um produto que cumpre o que promete

    ResponderExcluir
  3. Gente, que tudo! E deu uma super reavivada no seu cabelo! Tem pra outras cores de cabelo também, ou é só vermelho?

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa linha, mas pela sua experiência parece ser muito boa. Nunca pintei o cabelo dessa cor, mas acredito o quanto deve ser trabalhoso cuidar. Gostei bastante do antes x depois, ficou bem bonito. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  5. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DIFERENÇA, PASMA =O
    hehehe guria já acho difícil cuidar de cabelos loiros, calcula vermelho. Esses produtos causaram hein, pasmei com o antes e depois viu.

    ResponderExcluir
  6. Antes e depois chocante! Sou bem cuidadosa com os meus cabelos, mas nunca tive coragem de pintar. Vontade sempre tive! Adorei o post!
    Www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba, que efeito!!! Ficou maravilhoso. Arrasou!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana esse produto. Ótima opção pras ruivinhas. Adorei o resultado, funciona mesmo né. Adorei.

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jéss!
    Uauu, que linha legal <3
    O resultado ficou muito show!

    ResponderExcluir
  10. uau, que legal o efeito! Amei!
    Adorei a cor do produto também, bem chamativa!
    Parabéns pelo post, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Menina, que cabelo incrivel! É tao bom quando encontramos produtos que dá certo no nosso cabelo né? Amo produtos com cheirinhos bom <3 Seu cabelo é lindo, continue cuidando.

    ResponderExcluir
  12. Lol, que diferença. Nitidamente cumpre obque promete. Linda, que cor smrabilhoda donseu cabelo. To apaixonada 💚

    ResponderExcluir
  13. Poxa ficou lindo d mas seu cabelo,eu uso a mascara Amend revival ela deixa nesse efeito do seu a mesma cor ,só que se a pessoa suas d mas ela começa a manchar a pele,e quando vou pra academia ai já viu noq da,e na hora d lavar o cabelo sai muito produto. Essa da tutanat red ela mancha também ou não na hora do banho?

    ResponderExcluir
  14. Poxa ficou lindo d mas seu cabelo,eu uso a mascara Amend revival ela deixa nesse efeito do seu a mesma cor ,só que se a pessoa suas d mas ela começa a manchar a pele,e quando vou pra academia ai já viu noq da,e na hora d lavar o cabelo sai muito produto. Essa da tutanat red ela mancha também ou não na hora do banho?

    ResponderExcluir